Bom, como agora particamente qualquer um pode colocar música, e visto que eu que nem sou mais mod fui abordado por vários jogadores pedindo pra ensinar a encontrar links que funcionem, aqui está o método que eu uso:

1) Crie sua conta no Dropbox

2) Instale o Dropbox no computador

3) Abra a pasta da dropbox. Abra a pasta "public".

4) Cole um arquivo na pasta public e espere o ícone ficar verde.

5) Clique com o botão direito no arquivo e clique em "copy public link".

6) Clique no rádio, aparecerá uma janelinha. Cole o link nessa janelinha! Imagem

7) Aproveite a música!

OBSERVAÇÕES:
1) Para que você possa colocar música na "casa da sua tribo", o lider da sua tribo precisa ter lhe dado esse poder.

2) Só é possivel colocar músicas em mp3 no transformice (raras exceções).

3) Para usar esse método, você precisa ter a música que deseja tocar no seu pc, para obtê-la, existem vários métodos. Como acho que todo mundo já tem suas músicas favoritas, não vou ensinar esses métodos.


Acho que é só! Bom proveito!


PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:
1) Tem vírus?
Não

2) Tem algum risco?
A sergurança das informações que você colocar na dropbox é semelhante a do seu e-mail, você corre o risco de ser hackeado, então, se você não confiar na dropbox, simplesmente não coloque arquivos pessoais, apenas músicas.

3) Eu fiz tudo certinho, apareceu "/music = music off", mas eu não escuto a música.
Pode ser 2 coisas:

a) Se o seu link veio bugado, corrija-o da seguinte forma:
Code:
http://.../musica de  teste.mp3 (note os dois espaços lol)
Altere para:
Code:
http://.../musica%20de%20%20teste.mp3
b) Se o link não está bugado, então é um bug do jogo. Para consertá-lo, você deve relogar (2, 3, 4 vezes, até consertar).


4) O dropbox demora muito pra upar e baixar os arquivos, tem como deixar mais rapido?
Sim, aparentemente o dropbox vem configurado de forma que a velocidade seja limitada, para permitir que ele baixe e suba os arquivos na máxima velocidade, faça o seguinte:
Quote Originally Posted by Brazucastens View Post
 
Fonte: 
http://forums.transformice.com/showthread.php?t=36367